Hoje recebi uma mensagem muito interessante de Denise BC (Alecrim Dourado) , através do meu mail particular, da ideia do cantor e compositor "Herbert Viana" sobre a estética exagerada e a juventude artificial que se cresce com os parâmetros da superficialidade da aparência, etc.
Ainda não havia comentado sobre a loucura da estética porque em tempos de crise, eu até já pensei em fazer um curso para explorar esta área.
Pagam tanto e tão bem, que sinceramente, estou na berlinda...
Não fiz curso nenhum para o efeito, mas confesso que se pudesse faria!. Apesar de, sinceramente, não pensar em fazer nenhum remendo em mim...
Acho que estou bem, e vou envelhecendo saudavelmente. Vou deixar tudo como está. Me adoro!... Com ou sem barriguinha...Quando esta começa a saltar da cintura da calça, passo dois dias a comer uma torradinha, frango, iogurte, fruta e verdura... Depois vou colocando outras coisa que meu organismo necessita... massa, arroz, peixe, um bocadinho de carne, chocolate (para activar a memória), queijo... mas tudo em quantidades à francesa e segundo receita do Leonardo Da Vinci (con um toque de arte). Não gosto de me abster da comida nem da bebida.
Gosto, como!... Quero, bebo!... Em doses moderadas nada é prejudicial. O bom é aproveitar a vida sem castrações. Muito menos, mutilações...
Bom apetite!!... E antes que eu me esqueça... A beleza vem de dentro. Não adianta ser bonito/a-estúpido/a. A não ser que seja para comercializar a sua imagem. Retiro as minhas palavras.(Joice Worm)