Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Um convite

Leiam o "Sr. Manuel de Espanha" em
http://euvoscompreendo.blog.com/
Mais uma experiência na minha vida...

5 comentários:

Carlos disse...

hum eu acho q vou errar ao dizer isto... mas tb nao tenho mais nada pa perder! as vezes pareces m egoista...!! =/

Joice Worm disse...

Ai Carlitos, já vi que ainda não estás curado. Tenho lhe procurado tanto, mas você se fechou em copas. Estive a dar um tempo para que sentisses outra vez vontade de conversar... E cá estou como egoísta. Pois erraste, mas realmente não perdeste nada. Gosto de ti do mesmo jeito. E sou egoísta só com aquilo de que realmente gosto. Tu, faz parte do meu egoísmo, por exemplo... És meu amigo. Ou não??

Carlos disse...

eu nao acho q tens q agir com tens agido! afinal nao estou doente...! nao gosto desse tipo de coisas e fazem me sentir menos bem, porque o q preciso é diferente!
mas respondendo te: sim, estou curado (nao sei do q!), mas estou bem!
sim, acho q somos amigos, mesmo q virtuais...!! mas nao te esquecas que há meses atras iludiste me quando te propuseste a ajudar me a alcançar o meu pequeno grande sonho...!! e o q me deixaste foi apenas isso e só... ilusao!!
se ha coisa q odeio (e nao estou a falar com ar chateado!) é q me iludam e q me criem falsas expectativas...!!
Eu dei te o à vontade e tu nao retribuiste....
.
.
(e quando me referi ao teu egoismo foi neste sentido! percebo q tenhas imensas coisas para fazer e imensas pessoas para cuidar! mas certamente eu devo ser mais uma dessas pessoas que pressupus CONTAR CONTIGO! e neste ponto és egoista para comigo; o que fazes aos outros nao me diz respeito!)

agora estou confuso! afinal somos amigos? =/

No Limite do Oceano disse...

Joice realmente recordar é viver, e não me digam que é ficar preso no passado porque não o é. Se há coisa melhor é estarmos a reviver (não em demasia) o que passamos, a alegria que tivemos, ou a aprendizagem que sofremos na alma ou até os calos que ganhamos porque passamos por uma determinada situação.

Se todos os dias vivêssemos um milagre, decerto que a vida teria outro sabor, mas não acontecendo isso, somos nós os responsáveis por fazê-la mais saborosa e tu com as tuas palavras, a tua partilhas de emoções fazes de minha um pouco mais doce :- ) obrigado!

*Hugs n’ smiles*
Carlos

ps- Desculpa não deixar o comentário no blog original mas não tenho conta lá...tenho que fazer uma!

Mil beijos para uma pessoa muito bonita :- )

Joice Worm disse...

Carlitos... Já lhe respondi por e-mail. Este Blog, não gosta de discussões pessoais. Mas deixo o seu desagrado editado. Tens todo o direito.

Carlos! Obrigada pelo coment. Mas quando quiser deixar lá, escolha "Anônimo", mas assine depois do texto para eu saber que és tu.
E obrigada por me achar uma pessoa "muito linda", já o Carlitos me acha "egoísta". É assim a vida, tuuuuuudo balanceado...