Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Diz que não é um mau blog...

Hoje recebi aqui no meu blog um comentário do Carlitos (Colisão numa aliatoriedade de sensações) que dizia ter uma surpresa no seu blog. E tinha mesmo! Fiquei surpreendido por ele ter nomeado o meu blog nesta brincadeira que tem por nome "Diz que até não é um mau blog". Como tal, terei agora que nomear mais 7 blogs para receberem este prémio. Escusado será dizer que vai ser uma tarefa difícil, visto existirem tantos blogs que admiro e gosto de ler. Mas vou tentar ser o mais justo e sincero possível.Ora aqui vai as minhas nomeações:

1) Aceptarse a una misma
2) Cidadela - Paulo Geraldo
3) No limite do Oceano
4) Colisão numa aleatoriedade de sensações
5) Lessa27
6) Quem você pensa que é
7) Eu vos compreendo

Foi difícil, mas já está.
As Regras:

1-Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entendem-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários).
2 - O Blog que recebe o "Diz que até não é um mau blog" deve escrever um post:a) Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;b) Mostrando tag do prémio e as regras;c) Indicando outros 7 blogs para receberem o prémio.
3 - Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog.

Ainda há mais Blogs que eu admiro e que frequento a menos tempo. São igualmente bons, mas vou deixar assim as nomeações. Com os mais antigos...
Parabéns!

2 comentários:

No Limite do Oceano disse...

:-) Obrigado por teres escolhido o meu blog para estar dentro dos 7. É uma honra :- ) :- ) :- )

Hoje é um daquelas dias que a macacoa bateu-me à porta mas mesmo assim, até ao momento já tive coisas boas. Ter lido o teu blog e algo que me disseram que me vez :- )

*Hugs n' smiles*
Carlos

Carlos disse...

;P obrigado porq teres escolhido o meu blog :P

*** brasuquinha gosto de ti pah :P