Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CONSEGUIMOS!!! CONSEGUIMOS!!!




10 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Diz o refraneiro português:
"quem porfia sempre alcança".
A satisfação dos meus amigos é, também, a minha.
Espero que o "sonho" chegue ás minhas mãos, conforme disse há uns tempos.

Um abração

Joice Worm disse...

Obrigada, amigo Torres! Felicidade é um nome pequeno para descrever o que sinto. Umagrandemotivaçãoeentusiamo seria melhor para descrever o que sinto. Obrigada, meu querido.
Neste momento, o livro saiu de circulação para retornar como fruto do Concurso. Eu também estou curiosa, hehe. A Bubok é uma livraria virtual onde a idéia é realizar sonhos de escritores. Vale a pena inscrever-se e editar, nem que seja para ver seu próprio livro na sua biblioteca. É emocionante!!

João Esteves disse...

Engraçado, Joice, o resultado me surpreendeu por um único motivo: raramente algo ou alguém em que voto ganha ou se elege.
Tempo houve em que nas eleiçoes eu deliberadamente só ecolhia candidatos sem nenhuma chance, era minha tática pra não votar branco ou nulo.
Mas enfim ei-la com este bem merecido resultado, pelo qual torcemos todos.
Parabéns

Joice Worm disse...

Haha. Eu também tenho a mesma história de votos dados, João. Nunca consegui eleger um candidato, e o não ter chance também foi o que pensei ao meu respeito, mas vejam só... um prêmio fruto da união e boa vontade de gente que não conhecemos mas que acreditam na luta por uma causa.
Foi realmente uma participação muito gratificante.
:-)
Obrigada pelo seu voto, João!

:.tossan® disse...

Você é o máximo! Sempre pensei aqui com os meus botões: Eita moça arretada sô! Inteligente e carismática. Você merece e muito mais viu. Parabéns! Beijo

Joice Worm disse...

Rsrs, obrigada, Tossan! Hehe. Vou voltar às visitas aos Blogs de quem gosto e aprecio o trabalho de escrita. Tenho escrito muita coisa e através da Bubok vou pelo menos deixar ali algo deste trabalho. Você também deveria publicar um livro com suas fotografias e poesias. Na Bubok.pt é grátis e só imprimem o que se vende, sem obrigações de quantidades. :-)

Táxi Pluvioso disse...

Êpa, muitos parabéns!!!!

Joice Worm disse...

Hehe. Obrigada, amigo! Serve para justificar a minha ausência... :-)

Eva disse...

Parabéns! Estive ausente todo o mês de Agosto pelo que não a ajudei com a votação mas tenho, há muito, o seu link no meu blog e dediquei-lhe, neste domingo, um selo Best Blog que gentilmente me foi enviado por uma amiga internauta.
Desejo-lhe as maiores felicidades.

Joice Worm disse...

Obrigada, Eva!!
Hehe. Mesmo de longe, sua energia positiva nos chegou a tempo. rs.
Beijo grande!!
Joice