Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Enquanto há vida, há esperança...

Esse é um velho ditado. Podemos fazer dele o que bem apetecer: Posso viver simplesmente; posso ter ou não esperança para a realização dos meus desejos, mas sobretudo, não posso parar de sonhar ou mesmo "desejar", não é mesmo?

Enquanto isso, posso ir e vir, trabalhar, estudar, viajar por terra ou por mero pensar. Posso também parar se quiser ou por me sentir cansada. Posso parar para refletir melhor sobre os meus pensamentos e meus comportamentos. Posso ajudar alguém. Posso ajudar a mim mesma.

Posso parar para escrever, mas também posso reler e gostar... ou não, do que escrevi.

Entretanto, estou aqui. Fazendo tudo isso. Realizando o desejo de um momento. O desejo de um despertar para voltar a escrever no blog do pequeno milagre.

Faça o mesmo. Crie o seu milagre todos os dias. Não sabe como? Apenas esteja contigo por uns instantes e sinta a sua emoção. 

Como você se sente hoje, como se sente nesse exato momento? Comece por aí!



Sem comentários: