Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Nossas diferenças

Em relação a homens e mulheres, de Marte e de Vênus, temos que reconhecer as nossas diferenças e aprender a conviver. Não adianta estar a comparar que este é mais duro e que a outra é mais dócil.

O fundamental é que os dois tem sentimentos e precisam ouvir ..."Eu te amo, meu amor...", "Te quero muito...", "Vou beber uma cerveja, queres vir comigo?...", "Se me deres uma massagem nas costas hoje, lhe prometo uma noite de sonhos..., e se não deres, tu me prometes uma noite de sonhos..." (uma brincadeira que serve para os dois). E outras e outras frases de amizade e carinho que no fim, o que se cria é um compromisso de amor tão grande, que ambos esquecem as adversidades.

Este é o segredo do que nós gostamos nos homens, que aprenda e nos ensine como fazer um ao outro se sentir melhor.

7 comentários:

asi no mas es la hueá disse...

Gracias por tu comentario en mi blog, que lo tenia un poco botado… me gusta lo tuyo tambien. Puse cosas nuevas, espero las comente

asi no mas es la hueá disse...

un desierto e almas… tal vez… pero de almas secas qu la timida lluvia del dierto no sirve para mojarlas de vida…

amiga, gracias por leer mi blog, eres la unica que l hace… kisses & cheers

asi no mas es la hueá disse...

un desierto e almas… tal vez… pero de almas secas qu la timida lluvia del dierto no sirve para mojarlas de vida…

amiga, gracias por leer mi blog, eres la unica que l hace… kisses & cheers

Anónimo disse...

Joice, obrigado pelo link no seu blog. Mudei meu template e tudo se dsconfigurou - perdi meus links, ams em breve vou me reorganizar... Abs, Marcos

asi no mas es la hueá disse...

Hola!!! espero estes bien… yo calmo, como una calma seca de almas… gracias nuevamente por tus comentarios… y no, no me inscribo a concursos de poesia, existe gente muy engreida ahi…

kiss

Joice Worm disse...

Bueno, este me nuevo amigo, que yo no sé el nombre y que también no lo quiero llamar de "hueá" (porque todavia no sé el significado...je,je), no quer participar en un concurso, pero tengo pena que no tenga la devida repercursión de las poesias que escribi porque són una maravilla!
Venga amigo. Quedo yo con el previlégio... Un beso para ti.

Joice Worm disse...

Um beijo para ti também Marcos Lessa. Tenho um linck nos meus Blogs de cada Blog que visito assiduamente. Vou colocar também no Blog que tenho no Brasil de um grupo de literários e escritores. Apesar de estar em espanhol, também vou fazer o mesmo a "asi no mas es...".