quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Amor à primeira vista

Fiz uma visita a um Blog que fazia comentários sobre o amor à primeira vista. E incrivelmente, nem o autor acreditava, nem os 6 comentários que lá estavam. Então não aguentei e contei a verdade...

"Agora chego eu para confirmar a existência do amor à primeira vista.Conheci meu marido no primeiro dia que o vi. Estava eu na casa de uns amigos e ele era um convidado. Como ninguem foi abrir a porta quando ele tocou, levantei-me e não deu outra. Ficamos uns minutos parados a olhar nos olhos um do outro e sem entender como, parecia que já nos conhecíamos de algum lugar. Namoramos no mesmo dia. E depois de 8 meses estávamos casados. Depois de 2 anos de casados, tivemos a primeira filha, depois mais uma que hoje já tem 15 e 18 anos. Somos uma família com idade de 20 anos de casados e fazemos amor como o primeiro dia. Com paixão e inovação. O segredo é a paciência. O segredo é a amizade. O segredo é ultrapassar as adversidades juntos. O segredo, é que o amor é grande quando existe e ninguém nem nada pode abalar. Nem mesmo as nossas diferenças pessoais…Tenho mais para contar sobre o amor à primeira vista… Sabe porque? Eu sonhei com ele quando tinha 15 anos e agora já tenho 46. Sonhei tanto que encontrei!"

E assim é até hoje!

5 comentários:

CarLitos disse...

oi oi ! sim, em coimbra as coisas nao vao lá muito bem! uma historia complicada de uma vida mais complicada ainda!
enfim...
sinto me deslocado e tb jogado às traças! a verdade é q tento apagar isto tudo com apenas um momento de choradeira...!! estou cansado psicologicamente... e tenho medo de dar em doido...!!

=(

No Limite do Oceano disse...

Eu também acredito no amor à primeira vista, mas Joice quantas vezes pensamos que aquela pessoa poderá ser aquela e tudo não passa de uma ilusão? Com receio de ser levado por uma vida cheias de ilusões, é sempre bom saber através de pessoas como tu, que nem sempre é um mito isso do amor à primeira vista.

*Hugs n' smiles*
Carlos

JOICE WORM disse...

Carlitos, a gente resolve isto com uma boa conversa. Vais ver que esta fase vai passar e depois você até vai rir disto tudo. Segura as rédeas meu irmão!!!

JOICE WORM disse...

Carlos, você que é um eterno apaixonado... Tenho certeza que quando encontrar a pessoa de quem falo do "amor à primeira vista", não vai ter dúvidas alguma. É muito diferente do outro amor, aliás, corrijo-me, quando este amor, é a sua alma gêmea. Lol.

Bichinho disse...

Será?? Já deixei meus olhos em alguém mas ele vai e volta, parecendo temer o ficar para sempre e, assim vou esperando já vão 4anos esperando que na partida ele não vá e perca o medo de ficar. Perdoa o desabafo. Beijo fantasma.