Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Me digam que o lado de lá existe...

Estou entre a crença do Paulo Coelho e a descrença do José Saramago.

Joice Worm (com pretensões de ser alguém que escreve e que até ganhará milhões com seus pensamentos, rs.), está na coluna do meio.

Me dou o benefício da dúvida.

Entretanto, o Saramago que me desculpe, mas prefira acreditar que o "Lado De Lá" EXISTE.
Por favor, digam que sim, por favor... chuif. Até penso que gosto de ser enganada.

Joice Worm

4 comentários:

Índia disse...

Joice,

Não acredito que existe o "lado de lá". rs

Tb não ligo muito, quero ser feliz e viver esse momento.

Beijossss e saudades.

Welwitschia disse...

Não sei se Saramago nega o lado de lá, o k é certo, é k ele nega a forma como até agr temos feito essa leitura, à Luz do Catolicismo.
Eu tb não concordo nada com o Catolicismo, mas isso não implica a não crença. Não creio no Deus à nossa imagem, mas aceito uma inteligência Superior k nos criou e nos guia.A Inteligência Divina!

Joice Worm disse...

Pois é,
Eu acredito no lado de cá e no lado de lá.
Será que a passagem no triângulo das Bermudas é algo do gênero?

Eduardo Santos disse...

Olá amiga Joice(permita-me o tratamento). "Caí" no seu espaço, como que invadindo-o, mas venho de blog amigo, se isso serve de desculpa. Interessante a forma como apresenta as ideias. Decidi a paragem neste post, dado a questão polémica que põe. Normalmente as opiniões dividem-se, é uma questão de fé e isso faz parte da formação e do íntimo de cada um. Mal de nós se todas as opiniões fossem iguais. Quanto à não crença de Saramago, meu conterrêneo, não estou muito certo da sua postura, apesar de laureado. Penso que aquilo que diz e faz tem um fim em vista: o dinheiro e aquilo que ele nos permite obter, para além de que a forma como nega não é coerente, mas respeito. Foi um prazer conhecer o seu Mundo, mesmo que de uma forma ínfima. Um "até breve" se me permitir.