Páginas

sábado, 16 de maio de 2009

Feitiço meu...

I put a spell on you...
Eu coloquei um feitiço em você, marido meu
Ou foste tu que me enfeitiçaste?

I put a spell on you...

Eu durmo e acordo contigo
Sem nunca me cansar
Tu estás vinte e quatro horas a meu lado
E não reclama... nem eu me queixo.

I put a spell on you...

Não há meio de nos separar, penso eu.
Há música que nos marca dias tristes e dias felizes.
Não conseguimos namorar no escuro.
Parece que procuramos certezas de que somos mesmo nós que ali estamos...

I put a spell on you...
Eu pus um feitiço em ti,
ou foste tu que me enfeitiçaste?

Te amo tanto, que nem imaginas...
Nem imaginas...
Nem imaginas...

14 comentários:

Daniel Fernandes disse...

Amei, gostei e não sei que mais dizer.
Faltam-me as palavras.

maresia disse...

bomm fim de semana
beijitos
e obrigada;)

Vivian disse...

...que lindaaaaaaaaaaaaaaa!

que lindos vocês...
que amor maravilhoso despertando
poesia!

bjs, Joicinha...

saudades

No Limite do Oceano disse...

Se pudesse colocaria um feitiço numa pessoa, não seria de amor, seria apenas de paz interior.

Beijos,
Carlos

Gerly disse...

Que lindo!

Um amor que permita compor um poema tão cheio de sentimentos deve mesmo ser celebrado das mais belas formas.

Beijos e muito mais amor pra vcs.

:o)

Luiz Caio disse...

Oi Joice! Como vai?

Que coisa mais linda!
Que amor tão lindo, e que
palavras tão boas, e gostasas de
se ouvir... Com certeza a pessoa
amada ficará muito feliz em ler, ouvir, e principalmente, em sentir esta maravilha de sentimento!

MUITAS FELICIDADES!

BEIJOS.

Anónimo disse...

Acredito que o feitiço foi mútuo e jamais se voltará contra seu feiticeiro.

:)

Welwitschia disse...

K amorzão... e eu sei k é assim...
continua assim k é uma dádiva de Deus!

Anónimo disse...

Joice

Seu amrido deve ser o homem mais feliz feliz do mundo.
Ofereço a vocês dois a musica do meu blog.

beijos

♥ Denise BC ♥ disse...

Eh! mocinha apaixonada, rsrsrs
Bjs

Raquel disse...

Sempre faz bem ver testemunhos sinceros de amores eternos.
Besitossss

antes blog do que nunca! disse...

Querida Joyce,

Dois corações, uma alma!
Duas vidas, um amor!

Parabéns e felicidade sempre!

1 Bj*
Luísa

xistosa, josé torres disse...

Quando, livremente, assumimos compromissos, salvo imponderáveis inesperados, somos sempre duas partes do acordo ou da convenção.
Empenhamento, enlevo e arroubamento ou êxtase pela companhia, é o segredo para um feitiço.
E quando sem pensar, pensamos ambos no mesmo?

É a concupiscência eterna e o segredo da longevidade ... de dois.

MENSAGENS AO VENTO disse...

___________________________________


Que poema bonito!
Uma confissão de amor espontânea, livre, como deve ser esse amor de vocês!

Beijos no coração e o meu especial CARINHO!!!

Zélia (Mundo Azul)

__________________________________