Páginas

domingo, 16 de setembro de 2007

Aniversário

(Vou repetir aqui o mesmo texto que postei no meu outro Blog (http://euvoscompreendo.blog.com ... Por vezes,tenho leitores distintos para este e para o outro... Um abraço apertado deixo para todos. Estou muito feliz!! E a minha prenda (regalo) é a sua presença querido(a) leitor(a)...)

17 de Setembro... Hoje completo 46 anos de nascida. Carne e osso... pois de alma tenho mais uns milhares... E sempre com boa aparência!
Já devo ter sido preta, branca, amarela e rosa... Já devo ter sido homem, mulher, ou transexual... Já devo ter sido rica e pobre... Feia ou bonita... Burra ou inteligente... Boa, má ou péssima...
Não sei... Não tenho certeza, mas sinto dentro da minha alma a força latente de nesta vida querer ser o melhor possível dentro da Ética.
Quero conseguir gostar de tudo como na realidade existe e além de gostar, ultrapassar meus limites de afeto e doar-me toda e completamente para quem precise (no bom sentido... não desvie o assunto!).
Quero completar todos os anos de duração da minha missão e vencer na meta final, chegando sem falhas... Deus me ajude!!.
46 anos de experiência, infantil (tanto quanto foi... e ainda me resta alguma inocência...), adolescência, que adorei!!! E me recordo de tudo..., Maturidade, que ainda está sendo e gozo cada bocadinho... e finalmente a caminho da velhice.... Mas esta! Está longe meu amigo! Velhos são os trapos. ´
E eu não vou envelhecer nunca!! Só por fora... Claro!! Pensa o que? Que devia fazer uma plástica? Nann... Minha
plástica faço todos o dias... Sorrindo... Sorrindo... Sorrindo... Sorrindo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ;D

Carlos disse...

PAAAARAABEEEEEEEENSSSSS!!! =)
*

la chica maravilla disse...

nao sabia...
PARABÉNS!!!!
BEIJINHOS, BELEZA!!

Joice Worm disse...

Obrigada meus cristais queridos! Faço uma reverência a todos vocês. Muito obrigada!