Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O Segredo do "Eu te amo"

O Segredo do "Eu te amo"
(Joice Worm, 20.09.2007)

O verdadeiro amor, não pode ir e vir.
Não pode se transformar em objecto que se muda de lugar.
Aquilo a que ama não pode ser amado hoje e odiado amanhã...
Quando você ama de verdade, diz... "Eu amo você", e AMA!
A partir daí, não pode negar este amor incondicional.
Porque, seja em qualquer condição ele não pode mudar de intensidade.
Tem que ser para sempre.
Tem que desejar, sem possuir.

Mas não esqueça de ti.
Não esqueça de onde vem o amor
Vem de dentro de ti.
E para dar amor, primeiro tem que tê-lo.
Não de alguém... Isto é receber!

Eu te amo
Porque "me" amo
E quero amar você do mesmo jeito!

1 comentário:

Pinguça disse...

"Eu te amo
Porque "me" amo
E quero amar você do mesmo jeito!" -> LINDO!!!:)
Gostei muito mesmo:)