"A criança de outrora ainda existe nos sonhos em terras escandinávias.
A menina que foi à sua procura, tem sede de saber e aprender
A Natureza não quer esperar por ela
E o temido já começou a acontecer
Resta o tempo e a esperança, como aliado
Pois a salvação está na perserverança daquela menina!"
(por Joice Worm)
(Um resumo da longa história que eu tenho para contar...)
9 comentários:
O ideal não tem fronteiras. Perseverar é a chave do sucesso.
olá, Joice
É muito bom ter sede de saber e aprender.E sem perseverança não conquistamos nossos mais belos sonhos.
Bjs,
Denise BC
Que lindo texto, Joice. Me deixaste muito curiosa... Fale-me mais do livro. Quero saber sobre a menina em terras escadinavas, por estas em que eu ando hoje.
Abraço, Joice, daqui: o país de mares, ilhas, um pequeno reinado, quase encantado.
Luis,
Meu querido, quantas vezes quis me acercar mais da sua amizade, mas o dito tempo e causas alheias, me deixava mais longe deste ideal... No GO lia, lia e lia, blogs atrás de blogs, e quando já estava sem mais tempo, lá me lembrava que tinha que ir ao Ramoforest e já não tinha olhos para o monitor iluminado. Prometia o dia seguinte para ti e depois, logo acontecia algo que me impedia... Ai, ai. Será que já estou sendo desculpada?
Como dizes tu:
O ideal não tem fronteiras. Perseverar é a chave do sucesso!
Denise BC,
Olha vc aí, com esta carinha linda amarelinha e com uma margarida, que eu ADORO! Obrigada pelo apoio. Neste momento, estou como, se estivesse a balançar a perna em cima de um galho de árvore a admirar o horizonte, enquanto penso no mundo encantado que estou criando... Beijos para ti minha querida!
Ilaine,
Que posso lhe dizer, por enquanto as idéias estão parte em minha cabeça, parte no papel e parte em desenho. Já comecei com as pesquisas sobre a Dinamarca, Suécia e Noruega, etc. Estou estudando alemão outra vez, para me relembrar o que esqueci e toda a mitologia que possa se encaixar em um reino encantado como a Dinamarca merece... Estou navegando nas minhas idéias, e oxalá tivesse dinheiro para me dedicar à este livro dos meus sonhos...
Sabia que tenho um Sobrenome Dinamarquês? Sou Joice B. de O. Kjolner Worm!! (E Worm é alemão).
Êta baiana retada!!!
Querida Joice, a "menina" sabe o que quer - e já estou curiosa para ler sua história. Beijos.
Joice pelos vistos não sou o único com uma história para contar :- )
*Hugs n' smiles*
Carlos
Upf... Carlos, se toda gente sentasse para escrevar as histórias que tinham para contar... Não havia uma única árvore de pé para fazer tanto papel, mas aliás, já não haveria tanto lixo, pois estava tudo reciclado... Melhor ainda! E as histórias ou estórias inventadas, seriam deliciosas de se ouvir ou ler... Nada como experiências vividas!
Enviar um comentário