Páginas

sábado, 9 de agosto de 2008

Absurdo

Hoje, só para distrair e para introduzir um tema de direito à "indignação", vou deixar uma pergunta pertinente e direcionada a todos...

O que você acha um absurdo?

(Independente de qualquer questão a abordar... Assim em termos gerais, o que você acha um absurdo?).

Por exemplo. Para mim, é um absurdo...

Um cidadão de um país vir assaltar e morrer em outro país, deixando um recado para dar à mãe de que ele está trabalhando muito e que está tudo bem!

...

9 comentários:

Luis Eustáquio Soares disse...

penso que o absurdo é, podendo fazer um mundo de cooperação, de abraços desdobráveis, e justiças infinitas, fazemos tudo pelo contrário...
b
luis de la mancha

Joice Worm disse...

É Luis, ponha absurdo nisto... E seria tudo tão simples, hein?

ANTONIO SARAMAGO disse...

O Absurdo não é senão uma ENORMISSIMA ASNEIRA.

Ana Amelia Teixeira disse...

Pra mim tbm, é um absurdo.
bjuxxx!!!

Joice Worm disse...

António,
E o que é para ti um absurdo de uma "enormíssima asneira"?

Ana,
Obrigada pela tua visita. Pena que não dissestes-nos o que era absurdo para ti...

Monique Frebell disse...

Absurdo pra mim:

Pedofilia.

Não dá pra entender!

Fernanda disse...

Concordo Joice, isso para mim tb é um enorme absurdo! Mas fiquei muito triste com toda essa história, acho que foi a 1ª vez que se viu na tv portuguesa uma pessoa a ser abatida em directo. Imagino que deve ser extremamente difícil ter expectativas altas ao imigrar e finalmente compreender que não passa de um sonho que se tornou pesadelo. Lamento imenso esse absurdo.
Bjsss

Anónimo disse...

são tantos absurdos...como a impunidade.
abraços.

♥ Denise BC ♥ disse...

Hum, Joice
Tem tanta ciosa absurda para relacionar, mas um grande absurdo para mim é a renda brasileira ser tão mal distribuída, com isso temos uns poucos ricos no país e uma infinidade de pessoas miseráveis passando tanta dificuldade para sobreviver.
Bjs