
Vi finalmente o filme dramático de "Diário de um Escândalo" (Notes on a Scandal) com minhas queridíssimas artistas excepcionais Judi Dench e Cate Blanchett!
Fico boquiaberta com a perfeita interpretação que estas duas mulheres fazem em qualquer dos filmes que actuam. Emociono-me até quando se calam... Aplaudo-as de pé.
O filme... Não vou contar para não estragar a surpresa de quem ainda não viu. Mas posso comentar que é uma história incrível de ilusões e desilusões com todos os possíveis sentimentos da "diferença de idade".
Fico pensando, como a nossa mente se deixa levar por nossa libido... Como é possível que esta energia aproveitável para os instintos de vida consiga superar a razão, fazer cegar as consequências e esquecer até mesmo o amor próprio...
Auto-controle, vergonha, livre-arbítrio, ódio, amor... Mesclas de sentimentos que tornam um indivíduo terrivelmente deprimido, obcecado, paranóico, psicopata às vezes quando levado ao extremo.
E tudo isso alimentado pela solidão fica entregue à orientação do indivíduo adoecido... Nada como ter muitos e variados amigos. Não corremos assim nenhum risco. A não ser quando...
(Ficam as reticências para vocês...)
Antes, e para descontrair... vou transcrever um texto que encontrei na "Wikinotícias":
"Estudos realizados por vários pesquisadores nos Estados Unidos revelam que o interesse da mulher pelo sexo é proporcional à quantidade de café que ingere.
A quantidade de café ideal para a vida sexual saudável é de 4 xícaras ao dia. Após a quarta xícara, potencializa-se o estresse e pode haver confusão mental."
A quantidade de café ideal para a vida sexual saudável é de 4 xícaras ao dia. Após a quarta xícara, potencializa-se o estresse e pode haver confusão mental."
Bem... Não vou revelar a minha quantidade de café... (risos).