Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Meu esforço... mi esfuerzo... mi propio esfuerzo.

Todo esforço será louvado e como tal, tenho me esforçado para muitas coisas acontecerem. Tenho lutado por minha saúde, minha família, lutado por meus estudos, minha profissão, meu trabalho, meus amigos.

Todo esforço será louvado. Não há nada em que eu tenha me empenhado que não tire de lá a força cósmica que a minha alma se alimenta.

Todo esforço será louvado. Vocês já fazem parte da minha vida!

10 comentários:

Verônica Cobas disse...

Querida Joice,

Também tenho circulado pouco pelos blogs habituais. Me sinto sem vontade e os últimos dias não têm sido fáceis. Mas sua mensagem no meu blog foi tão doce que não poderia deixar em branco. Então estou por aqui te agradecendo e colorindo "tu esfuerzo".
La lengua española es siempre muy linda. Besos. Veronica

Anónimo disse...

Todo esforço sera louvado...sim!
beijos...

To te achando tao sumidinha....

Margarida disse...

todo os esforço será louvado, todas as palavras serão guardadas e todos os actos se gravarão no teu coraçao, para fortalecer, o louvor da tua alma!
um beijinho

Jacinta Dantas disse...

Que bom!
o que importa mesmo é manter acesa, sempre, sempre, a chama da esperança.
Beijos

Margarida disse...

Acredita que não te odeio... embora possa parecer, só pelo facto de te lançar este desafio...

Margarida disse...

visita a minha pagina para o conheceres...

Joice Worm disse...

Verônica,
Senti imensamente pelo seu amigo. Também já perdi alguns, e digo-te, não é nada fácil. Mas os dias vão passando e as dores vão ficando mais suaves e continuamos a nossa viagem. Obrigada por apesar dos dias pesados, ter vindo me dar um beijinho. Smack para ti também.

Tâmara,
Pois é, tenho estado com uma gripe dos infernos. Febril, dores no corpo, tosse no peito comprimindo minha respiração... Sei lá. O pior são as dores de cabeça. Por isso, não consigo ficar muito tempo diante do computador. Mas hoje lhe faço uma visita. Vais ver...

Jacinta,
Se há uma frase que nunca vai morrer, é: "A esperança é a última que morre", mesmo que meu cavalo não apareça! (este é o meu complemento... (risos)).

Margarida,
Que Blog legal o teu. Fui lá aceitar o desafio e não foi por ódio, mas sim por amor que aceitei correndo o convite. A-do-rei!! Já deixei lá uma mensagem enorme!
Beijos para ti e em Portugal.

No Limite do Oceano disse...

Joice hoje foi um dia em que o esforço compensa as energias gastas num dia de trabalho. A minha mente está sã apesar de estar com os neurónios à bulha. Mas há pequenas coisas que fazem bem à alma, e tu sabes disso...por exemplo ir a um blog que não nos é desconhecido e encontrar algo que tem a ver com o nosso dia, ou com o que sentimos...o pequeno milagre na realidade é mesmo isso, uma partilha constante de pequenas coisas que todas juntas até fazem uma grande diferença :- )

Beijos e hoje deixo de lado os sorrisos e abraços porque já sabes que isso está na mensagem :- )

Carlos

Aline Romero disse...

Frase bonita, né?
Dá um animo!
"Todo esforço será louvado!"
Eu tbm penso assim...

Joice Worm disse...

Oi Carlos,
Que bom que vc se sente bem aqui. E então, sua colega já voltou? O trabalho já está outra vez divido? Vais ver que esta fase difícil que foi superada com a sua profissionalidade, vai valer a pena. Nem todo mal, vem para mal. E quando fores reconhecido, já não lembrarás dos dias de esforço.
Mas mesmo assim, não se oprima com a espera, pois a oportunidade de crescimento pode vir de diferentes meios. E então mando o sorriso e o abraço para ti! (risos)

Oi Alne,
Anima mesmo. Esta frase é como a música da cigarra para as formigas, a pesar de não ter feito nada por ela própria, ajudou imensamente as formiguinhas a trabalhar sem stress.