Por vezes me sento no sofá em frente à televisão e sem olhar propriamente para ela, nem ouvi-la... Vou deixando que minha mão desenhe os traços do rosto de algum amigo. Este é Manuel Virgilio. Um senhor brasileiro que me conquistou o coração com suas palavras escritas em poesia e que já as editou em livro.
Este homem, que não conheço pessoalmente, deixa seus pensamentos e sentimentos escritos para quem gostar de poesia no endereço:
E eu deixo aqui o meu apreço e carinho... Atenção: Manuel Virgílio está bem de saúde, graças a Deus!!
UM BEIJO PARA TI, MEU QUERIDO ESCRITOR!
10 comentários:
Os teus talentos são surpreendentes, Joice!
Bjos
Que beleza o retrato!
Você é mesmo uma artista...Vou lá conhecer o trabalho dele!
Beijos de luz, querida Joice...
talento e sensibilidade habitam aqui. belíssimo retrato e excelente sugestão. beijo, Joice.
Vocês não perdem por esperar. Cada momento da minha vida que tiver um tempo de introspecção, faço acompanhada de um lápis e uma fotografia.
Que perfeição.
Talento natural de artista ...
Penso que devia desenvolver esse dom!
Um bom fim de semana.
Torres,
Eu desenho desde pequenina e nunca tive aulas. Vou imaginando como fica melhor uma linha aqui, outra linha ali, mas tens razão. Gostaria mesmo de aprender as técnicas do desenho artístico. Será que perdi a grande chance da minha vida?
Joyce,
Foi uma surpresa descobrir esse seu outro blog.
E você desenha muito bem, sabia?
Eu estou procurando alguns cursos agora para aprender a desenhar. Futuramente tenho planos de escrever Histórias em Quadrinhos. É um projeto antigo.
Sobre a homenagem, parabéns!
Foi mais uma ótima dica vc deixar o endereço do space do Manuel Virgilio. Assim, podemos conhecer seu trabalho.
Beijos
Mt bom escritor, apreciei sua recomendação.
T+ Joyce
Fique na GRAÇA =)
Joice, querida, suas dicas são excelentes!! Obrigada pelo comentário e aviso de suas postagens; me perdoe pela demora, mas é que apenas consigo visitar os amigos aos finais de semana e acabo me atrasando para as novidades. Estive agorinha no blog do Manoel e encantei-me!! Sua poesia brilha entre sonetos e outros estilos, onde abraça os versos pelo romantismo. Amei, mas não consegui comentar, principalmente na poesia que havia escolhida para tal (o poema "Amor Impossível"), porque eu tinha que me cadastrar no sistema...
Beijos
Madá
P.S.: neste semana eu tive muito trabalho e não pude colocar mais dicas - minha "seção" está un poquito vacia...
Thiago#
Seja bem vindo também a este espaço. O da Novela é mais específico e volta e meia vou modificando alguns detalhes da história ou corrigindo estructuras gramaticais, etc. Podes acomapanhar ou comentar, aliás, naquele espaço aceito dicas de ajuda, que desde já agradeço.
Tenho uma dica de uma desenhista legal. Chama-se Majane e tem um linck no meu Blog. Vou ao seu espaço lhe enviar um linck de ilustradores para veres mais ou menos como eles se inspiram.
Um beijo grande para ti.
Tenho um livro do M.Virgilio na minha cabeceira e há poesias de amor e musas que me deixam deliciadas...
V.Carlos,
Já viu, quem fala de amor, tem sempre boas companhias. Um beijo para ti...
Madá,
Foi pena não teres conseguido deixar o recadinho, mas o M. Virgilio virá aqui e verá que tiveste intenção. Ele é muito querido e amável com todos os seus leitores. E acredito que já está agradecido pelo apreço.
...Como podes dizer que o seu Blog está pobrezinho de dicas? Cada vez que vou lá, nunca saio com a mente vazia. Tranquila...
Enviar um comentário