Páginas

sábado, 23 de junho de 2007

O drama financeiro de Eugênia (4)

Eugênia não parava no lugar. Andava de um lado para o outro, fazendo uma coisa aqui e outra ali. Seu pensamento andava entre o passado, o presente e o futuro. Sabia que tinha que resolver a sua vida de uma vez por todas, mas não se sentia nem com coragem nem com capacidade para decidir o que seria mais certo para ela e para a sua família.
Pensou que mergulhando em tarefas domésticas cansaria o seu corpo e assim a sua alma poderia se ver obrigada a descansar.
Mas não deu certo, e quanto mais Eugênia pensava e se fechava nela própria, mais deprimida e calada ficava.
Tentou buscar esperanças nos livros que possuia de desenvolvimento pessoal ou em DVD's de filmes que lhe mostrasse dramas maiores que o seu, mesmo assim, foi tudo em vão...
Hoje Eugênia reza para que as coisas se resolvam por outros meios... Está cansada de tentar corrigir os erros do passado.
...
Manuel, não está diferente dela, mas neste momento... Manuel, dorme...

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Joice Worm disse...

Obrigada pela Dica Rodrigo e achei ótima a idéia das camisetas... Espero que tenha gostado mesmo do Blog, ou será que me encontrou por pensar que "Eu" tinha problemas financeiros? A Eugênia é uma personagem que eu criei para falar de alguns dramas da vida cotidiana. E nem me lembrava que pudesse despertar a Mídia Publicitária... Mas valeu. Ri-me muito. Legal!

jocasipe disse...

Tá giro! A Eugênia parece boa pessoa. lol. Abraço.