Páginas

sábado, 10 de maio de 2008

Lugar naturalmente sagrado

Estava mesmo a pensar na minha mulher: "EU". Joice!
Como me quero tanto, como aprendi tanto, como não tolero certas coisas mais em minha vida. Tenho me dado conta de falsos amigos, tenho me deprimido por atitudes de pessoas... notícias terríveis e coisas que tais.

Hoje me apeteceu dar um grito. Um basta. Sair voando para longe de tudo, só para pensar.

Que coisa...Será a Síndrome da idade chegando? Hora de mexer na consciência e de começar a escolher melhor o que ficará para o resto da minha vida...

Se não fosse a linda família que tenho, partia já para um lugar sagrado qualquer. Não era preciso ser sagradamente religioso, tinha que ser cheio de paz natural e que me aceitasse ali... em silêncio!

7 comentários:

Anónimo disse...

E ainda bem que desabafaste Joice!
De vez em quando tb sinto falta de um lugarinho assim, longe do mundo...silencioso...sagrado...relaxante...mas tb tenho uma família,minha amiga!
Bom vou-te dizer que meu nome não é Elsa, mas sim Dina...A não ser que queira me dar as amêndoas pela Páscoa...ok? lol
bjito

Joice Worm disse...

Sabe lá porque te chamo de Elsa. Acho que sempre chamei. Deixa lá. Agora já sei que não. Por vezes chamava de "Madrugada" por outras "Elsa", mas nunca chamei de "Amor" (parecia que estava falando com meu marido... (risos)). Mas agora já sei que "Amor de Madrugada" é Elsa... Ô Deus! Não vai ser fácil agora me convencer que eres Dina!! Tenho que treinar... rs rs.

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Boa noite! Vim conhecer seu blog e convidá-la a participar da blogagem coletiva COISAS DO BRASIL, em 16 de maio. A idéia é cada um escrever, em seu blog, sobre aquilo que represente a cidade brasileira onde mora ou nasceu, a fim de que, juntos, mostremos a riqueza cultural do nosso país. Estou convidando a todos, até mesmo os brasileiros que residem no exterior; o importante é mostrarmos que o Brasil é um misto de culturas e saberes. Conto com a sua adesão!

Joice Worm disse...

Andrea, faltam 5 dias e eu já aderi. Esta postagem de Salvador que coloquei até me fez chorar. Dá vontade de fazer as malas e seguir viagem. Pisar na areia da praia e me batizar nas águas do mar.

la chica maravilla disse...

Hola reina!
Sigo leyéndote, no te preocupes por eso! He estado tristona pero estoy en mí, estoy calmada y sé que pronto me llegarán cosas mejores.
Busca tu lugar de silencio, todos necesitamos nuestro sitio chiquitito o más grande donde sólo estemos eso, nosotros, cada uno de nosotros.
Te quiero muuuucho!
Un beso,
Caro

P.D. Me estoy preparando para el nuevo batizado, troco da corda: ja sou corda amarela!!! beijinhos (estou falando da capoeira, claro!)

Joice Worm disse...

Hola, amiga mia de mi corazón. Que alegria la mia en verte aqui otra vez. Yo también le estoy leyendo pero en la ultima visita no le dejé nada escrito pero era demasiado grande y pensava en volver otro día... No pasa nada, el más importante es no olvidarnos un de la otra.
Cinturón amarillo... hum, puedo decir "enhorabuena", pero no sé nada de eso, solo conosco el deporte de mi tierra Bahia y no sabía de las graduaciones. Muy bien. Un gran beso para ti guapíssima.

Luciana Cecchini disse...

Ás vezes eese lugar tá bem pertinho. Dentro da gente.