Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2008

Anjo da Guarda

Escrevi sobre o meu Anjo da Guarda em 11 de Agosto de 2007. Está aqui no Blogger, e um leitor me relembrou com carinho e me indicou outra vez onde se encontrava. Desde já o/a agradeço. E como não houve naquele dia, nenhum comentário, deixo o linck para leitura. (Raramente escrevo textos longos. Isto faço na "Novela quase verídica" que já vai na folha 12 em http://novelaquaseveridica.blogspot.com/. )

Linck do Anjo da Guarda
http://opequenomilagre.blogspot.com/2007/08/anjo-da-guarda.html
(Podem comentar lá ou aqui, o Blog é o mesmo)

Ops,
É verdade hoje faço com meu marido, 21 anos de casados!!!
Êeeeeeeeeeeeeee..... E ainda namorando muiiiiiiiiiiiito! Adoro este homem!

"Meu amor, me faz sentir como se eu fosse uma deusa de Vênus
e me defende como se ele fosse um guerreiro de Marte!" (Joice Worm)

5 comentários:

Raquel disse...

Uau! 21 anos!!!! Estas contas nao podem estar certas. Se vc ainda parece uma menina. Principalmente em aquela foto sua do perfil. Adorei!
parabéns para vcs!

Besitosss

Joice Worm disse...

Raquel,
Ainda hoje ouvi um comentário igual sobre a minha idade. Todo mundo que me pergunta, e respondo 47, diz que não parece nada... Já briquei dizendo que estava conservada em Caipirinha, mas agora já não digo. Fica feio (risos). Estou mesmo conservada em paz de espírito apesar dos pesares. Muito sorriso na cara e aquela auto-estima que ninguém me tira. Ainda bem. Me sinto na terra do Peter Pan. Terra do Nunca Jamais. Sem contar que o meu marido é lindo demais!!

Ilaine disse...

Joice!

Maravilhoso ser feliz e amar!
Parabéns!!!

Beijo

Joice Worm disse...

Oi Amiga Ilaine,
Já estava sentindo a sua falta.
Sabe de uma coisa, quando descobri que a felicidade era feita de momentos, resolvi intensificar os tais momentos, então, se hoje estou feliz, faço este dia duplamente feliz e quatriplico o meu bem estar para deixar sobrando alegria...
Sou feliz, porque quero ser feliz. Esta é uma verdade, mas não pense que não tenho problemas no casamento, por vezes até me arrepia... Mas deixo para resolver depois, me acalmo, ele também... E tudo passa! É mesmo assim, relacionamento é preciso paciência!

Madalena Barranco disse...

Oh, Joice, anotei para ler seu post sobre o anjo. E parabéns pelo aniversário de casamento e a conquista de 21 anos!! Sua frase sobre Vênus e Marte é uma gracinha.

Beijos, com carinho.