Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Meme e selinhos

Só para variar e fazer uma quebra de rotina, vou aceitar um convite da
Tâmara para responder esse meme que ela recebeu de Thito e que por sua vez recebeu de outro blogueiro e por aí afora...

Bom, preciso descrever 8 coisas que quero fazer antes de bater os saltos (morrer). Melhor deixar entre parêntesis...

Vamos lá:

1. Me estabilizar profissional e economicamente para poder viajar por aí... Ilhas Seychelles, é um exemplo.

2. Ver minhas filhas formadas, e felizes com o companheiro que escolherem.

3. Estar junto ao meu marido.

4. Ter contribuído para deixar feliz, milhares e milhares de pessoas.

5. Comer (em Portugal diz "comer um gelado") um grande Sorvete com 3 bolas, cobertura de caramelo, leite em pó da Nestlé e bolachinha.

6. Ter escrito e publicado mais que um livro.

7. Ver o sonho do meu marido realizado (não conto...)

8. Conhecer meus leitores... Um sonho.

Os selinhos estão na barra lateral a encantar o meu sorriso e meu espaço.
Já estou vaidosa. Obrigada ao Carlitos , meu amigo do peito (Colisão numa Aleatoriedade de Sensações); Aline Romero, super sensível e carinhosa (Notas Noturnas) e a queridíssima, gatíssima Tâmara (Intimidade).

Tenho que passar o meme, mas tenho que pensar primeiro...

T'ou véia e cansada.
Sou baiana e as coisas tem que ser devagar, bichin... Num sabe...
Eitha, Viche Maria... Tá tudo avexado!!

13 comentários:

Assim que sou disse...

Sabe que alguns ítens de sua lista poderiam estar na minha também. Mas como meus filhos já estão formados, estou com meu marido e já viajei para alguns fantásticos lugares ( embora Seychelles seja uma excelente idéia), acho que investiria tudo em fazer mais e mais pessoas felizes.

bjs. Veronica

Joice Worm disse...

Sei que meus desejos são vulgares, mas o pior é que sabendo que se vai morrer, o máximo que fazemos é dar um sorriso e usar as 24 horas para conversar com os entes queridos...Que pena. Todo mundo chorando e se despedindo, a gente se arrependendo do que não fez, etc. Na práctica é assim.
Tenho trabalho com doentes terminais e é sempre a mesma coisa. Se soubessem o que ia passar fariam isto ou aquilo...
Fico pensando ao seu lado e resumindo a minha vida a momentos felizes. Acho que é suficiente.

Assim que sou disse...

Joyce,

Nossa...é mais do que suficiente. Se lá, em outra esfera, eu puder olhar para trás - ou para baixo - e perceber que minha mão e sorriso somaram na vida de alguém, terá sem duvida valido a pena.

bjs. Veronica

No Limite do Oceano disse...

Joice estive a ler a tua "lista" e sabes o que mais gosto nela? O equilibrio (se é que se pode chamar isso) entre o teu EU e a tua partilha com o resto do mundo :- )

Hoje foi um dia péssimo no trabalho e se tivesse que fazer uma lista acho que corria no risco de "gastar" as minhas oito "oportunidades" em querer sair de lá o quanto antes...é apenas um dia mau! Pensamento positivo!!! Espero que a noite me traga sonhos doces e caso coma um sorvete com 3 bolas, com cobertura de caramelo, leite em pó da Nestlé e bolachinha vou saber porque razão sonhei isso :- )

*Hugs n' smiles*
Carlos

Carlos disse...

Amiguinha ;P só apareci agora porque, como disse no meu blog, estou atolado de trablho e ate durmo antes do jantar de atnto cansaço!
Reparei que referiste o meu blog, mas nao compreendi ao certo (e desculpa!) porque razao...
Gostei do "meu amigo do peito" e isso faz me sentir acariciado :P (obrigado amiga!=)
.
Em relação o seu post, espero que conhecer-me seja uma dessas oportunidades e ue possamos partilhar o mesmo gelado :P (2 em 1, nao há melhor! :P)

***

Luma Rosa disse...

Esse sorvete parece ser bem fácil de comer. Eu pensei que nas oito coisas entrariam somente dificuldades! (rs*) Beijus

Anónimo disse...

Bonitos de se realizarem, teus sonhos!
Força Joice!
Bjito grande from Portugal

Joice Worm disse...

Verônica,
É assim que também penso...

Carlos (Oceano),
Se antes do "dia" ainda estiver em equilíbrio, serei uma mmulher feliz.
Um dia mau hoje... Deixa lá. Amanhã acorde com um sorriso cara e vais ver que ninguém lhe destruirá o dia.

Carlitos,
Este final de ano está lhe deixando mesmo muito cansado. Olha lá o linck da sua prenda para mim:

http://opequenomilagre.blogspot.com/2008/02/diz-que-no-um-mau-blog.html

Luma,
Dificuldades para o último dia? Nan... Não ia valer a pena. Prefiro coisas mais simples, pelo menos para ter certeza que irão se cumprir. Não adianta tentar atingir o céu com um braço curto.

Madrugada,
Hoje fui ao seu Blog antigo e vi que ainda não o deixaste de vez. Ainda bem. Os técnicos do Blog.com estão sempre a se comunicar comigo para ver se concertam aquilo, mas não vejo grandes hipóteses.
Meus sonhos... São mais que oito, mas estes são os mais importantes "hoje".

Beijinhos a todooooos!

Aline Romero disse...

Agradeça não...Mereces isso e muito mais!
Meme legal!
Beijos!

Bazé disse...

O Joice.. tudo bem? Sou mais um colibri (rs) visitando seu blog, que por sinal é maravilhoso. Eu o conheci através do blog da Tâmara e estou adorando.

Um abraço,

Bazé

Joice Worm disse...

Oi Aline,
Tenho adorado seus mini contos romanticos. Beijinhos para ti.

Bazé,
Seja bem vindo a minha colecção de cristais. Um forte abraço para ti.

Bazé disse...

Bom dia Joice... to passando aqui pra te agradecer muitíssimo pela visita e te desejar um ótimo dia...

Um grande abraço e volte sempre.

Bazé

Joice Worm disse...

Oi Bazé, hoje mesmo vou te visitar. Xá comigo!!!