Tenho uma cunhada que não tem olfato, imaginas como será, Joice? Que castigo, ser privada de todos os odores...maldade suprema! Boa semana para ti! E bom apetite! Bjo
Oi Fernanda, Já tinha saudades vossas. Engraçado, eu passei grande parte da minha vida, sem sentir cheiro, depois que operei as adenóides. Depois, de repente, abriu-me as narinas da vida e comecei a sentir cheiros a mais... Até chateio o pessoal, sinto cheiro de tudo. Até dos sentimentos alheios. Mesmo de longe... Pareço o Jean Baptiste do livro "O Perfume". (risos)
Oi Carlos, Tenho notado que ultimamente, tenho economizado palavras aqui no Pequeno Milagre. Todos os dias escrevo mais um capítulo da Novela da Vida e aqui neste espaço, relaxo e filosofo o meu dia a dia... Decidi reler seus escritos desde o início. Estou fazendo isto com alguns blogs que gosto verdadeiramente de ler. E por "cheirar" que há muita coisa boa para trás, nada me deterá. Nem o tempo. Vou me organizar para ler sempre algo bom do passado de cada um. Gosto de ti! Beijos da Joice.
Amor de Madrugada, Feche os olhos e imagine. Nada como ter tido oportunidade de "conhecer", assim, damos asas aos nossos sonhos e a imaginação... Vooooa!
Camilla, Imagine que eu trabalho com pessoas de idade... E tem dias que nem posso respirar fundo. Mas faz parte. E o ser humano é o que é. Quando eu ficar velha, não vou fazer coisas cheirando diferente (deu para entender, sem explicar detalhes?).
11 comentários:
Agora mesmo sinto o cheiro da comida a fazer... Hummm. Meu cérebro avisa-me que tenho fome e minha alma avisa-me, que eu vou gostar!!
Tenho uma cunhada que não tem olfato, imaginas como será, Joice? Que castigo, ser privada de todos os odores...maldade suprema!
Boa semana para ti! E bom apetite!
Bjo
Oi Fernanda,
Já tinha saudades vossas.
Engraçado, eu passei grande parte da minha vida, sem sentir cheiro, depois que operei as adenóides. Depois, de repente, abriu-me as narinas da vida e comecei a sentir cheiros a mais... Até chateio o pessoal, sinto cheiro de tudo. Até dos sentimentos alheios. Mesmo de longe... Pareço o Jean Baptiste do livro "O Perfume". (risos)
Joice, com pequenas frases dizes muito! Ainda não voltei ao meu oceano mas para lá caminho :- )
*Hugs n' smiles*
Carlos
Oi Carlos,
Tenho notado que ultimamente, tenho economizado palavras aqui no Pequeno Milagre. Todos os dias escrevo mais um capítulo da Novela da Vida e aqui neste espaço, relaxo e filosofo o meu dia a dia...
Decidi reler seus escritos desde o início. Estou fazendo isto com alguns blogs que gosto verdadeiramente de ler. E por "cheirar" que há muita coisa boa para trás, nada me deterá. Nem o tempo. Vou me organizar para ler sempre algo bom do passado de cada um. Gosto de ti! Beijos da Joice.
Estou constipada Joice!! lol
Uma boa semana pra tuh amiga
bjitos
Amor de Madrugada,
Feche os olhos e imagine. Nada como ter tido oportunidade de "conhecer", assim, damos asas aos nossos sonhos e a imaginação... Vooooa!
Verdade. Muito verdade. Quero cheirar tudo, muito e pra sempre.
beijos cheirosos pra vc!
Camilla,
Imagine que eu trabalho com pessoas de idade... E tem dias que nem posso respirar fundo. Mas faz parte. E o ser humano é o que é. Quando eu ficar velha, não vou fazer coisas cheirando diferente (deu para entender, sem explicar detalhes?).
Hummm...eu tenho alma tão gulosa!
heheheh
Querida Joice, o cheiro é um precioso sentido, que muitas vezes negamos... Lindo pensamento!!
Beijos
Enviar um comentário